Preparem-se: as gravações do filme solo da Viúva Negra começam em fevereiro

Previsão de estreia é para 2020

Por: Gabriela Orsini | 23 janeiro - 15:56

Finalmente o filme solo da Viúva Negra vai sair do papel e rumores apontam que as gravações começam já em fevereiro deste ano! Mais especificamente no dia 18 do mês que vem.

As informações são do site Omega Underground, que além da data disse que o filme será gravado em Miami e na Croácia. Mas até agora nada disso foi confirmado pela Marvel ou alguém envolvido coma produção do longa.

Scarlett Johansson, que já interpretou a heroína em tantos filmes, deve seguir no papel para o filme solo dela, e parece que uma primeira sinopse do longa foi divulgado. Um usuário do Reddit compartilhou o texto, que diz “Ao nascer, a Viúva Negra (Natasha Romanoff) é entregue para a KGB, que a prepara para se tornar a sua melhor agente. Mas quando a U.R.S.S. acaba, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para o presente em Nova York, onde ele trabalha como freelancer. O filme solo mostrará Romanoff vivendo nos Estados Unidos 15 anos depois da queda da União Soviética”.

A direção do filme vai ficar por conta de Cate Shortland e a previsão de estreia é para 2020, mas nada confirmado ainda!

Deixe seu comentário