Preparem os lencinhos! Último episódio de “Sense8” é tudo o que os fãs pediram

O final da série chega à Netflix dia 8 de junho

Por: Gabriela Orsini | 04 junho - 7:38 PM | comentários

O último episódio de “Sense8” só aconteceu porque os fãs da série pediram, imploraram e choraram muito para a Netflix. Ninguém queria que uma produção tão querida acabasse sem um final, principalmente depois dos eventos que encerraram a segunda temporada.

São mais de duas horas de duração, é mais um filme do que um episódio, não à toa que tem até subtítulo, “Sense8: Juntos Até o Fim”. E com certeza os fãs vão gritar, chorar e rir bastante com a última reunião do cluster.

Elenco de “Sense8” participa de première do último episódio em São Paulo

Will (Brian Smith), Riley (Tuppence Middleton), Kala (Tina Desai), Lito (Miguel Angel Silvestre), Sun (Doona Bae), Nomi (Jamie Clayton) e Capheus (Toby Onwumere) estão reunidos e armando planos para resgatar Wolfgang (Max Riemelt). Enquanto seguem com Sussurros (Terrence Mann) e Jonas (Naveen Andrews) presos.

Parece que começa meio do nada, não mostrando como todos chegaram onde estão, isso fica para a imaginação. Não atrapalha, mas parece que fica uma lacuna entre os últimos fatos da segunda temporada e começo desse episódio. Algumas pontas também ficam soltas no decorrer da trama, deixando quem assiste com algumas dúvidas no fim. Nada que deixe a compreensão de como tudo acaba ruim. Mas são pequenos detalhes que, para os mais atentos, pode fazer a diferença.

Alguns personagens se sobressaem dos outros, como o Bug (Michael X. Sommers), Hernando (Alfonso Herrera) e Rajan (Purab Kohli). Em contra-partida, parece que alguns membros do cluster, como o Lito, ficam em segundo ou até terceiro plano. No fundo todos têm um papel muito importante em tudo, mas não são destaques.

Vídeo emocionante do final de “Sense8” mostra bastidores e depoimentos dos atores

A mensagem do episódio segue a mesma linha de toda a série: amor ao próximo, e respeito por todos e suas escolhas. Talvez não fosse o que os fãs esperassem, mas não vai decepcionar, muito pelo contrário! É um final digno para uma série tão amada, cheia de ação, cenas emocionantes e memoráveis, referências aos outros episódios, muito amor e claro, muita pegação!

A única dica é assistir de novo as temporadas anteriores para ter tudo fresquinho na memória e não perder nenhum momento. Mas ver todos juntos pela última vez vai trazer lágrimas aos olhos de quem assistir, e as lembranças de tudo o que eles já passaram na série vão emocionar ainda mais.

“Sense8: Juntos Até o Fim” tem estreia mundial dia 8 de junho na Netflix.

Deixe seu comentário