Possível vilão de “Toy Story 4” pode ter aparecido em “Os Incríveis 2”

Um envolvido nas produções já tinha avisado que teria um Easter Egg

Por: Gabriela Orsini | 04 fevereiro - 17:44

Anteriormente, tinha sido falado que um Easter Egg de “Toy Story 4” estaria em “Os Incríveis 2” e parece que finalmente descobriram o que era!

O fã Seamus Gorman fez um vídeo analisando uma cena do filme dos heróis, onde Zezé aparece dentro de um berço com alguns blocos com letras e um boneco. Dá para ver as letras W, D e Y nos blocos, podendo ser uma referência ao Woody.

Novo teaser de “Toy Story 4” mostra Buzz em apuros! Confira

As letras seriam para indicar que o boneco faz parte de “Toy Story 4”, e Seamus indica que ele seria o vilão do filme dos brinquedos! O personagem se chama Duke Kaboom, deve ser dublado por Keanu Reeves, e sua história é de um brinquedo herói que veio de “um lugar para onde brinquedos descontínuos vão”.

Outros rumores ainda apontam que Duke Kaboom terá um relacionamento com Betty, que foi par romântico de Woody nos primeiros filmes da franquia até ser vendida em um bazar de garagem. Até por isso ela estaria diferente nesse novo longa, pois agora ela tem um espírito mais aventureiro.

Vamos ter que esperar até a estreia de “Toy Story 4” para saber mais sabre todas essas informações, e o filme chega aos cinemas no dia 20 de junho!

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você