Possível descrição do trailer de “Vingadores 4” vaza e fãs vão à loucura

Filme está com estreia marcada para o dia 2 de maio de 2019

Por: Gabriela Orsini | 11 outubro - 2:45 PM | comentários

Parece que a descrição do primeiro trailer de “Vingadores 4” foi vazada na internet, e os fãs estão indo à loucura com o que leram.

O portal We Got This Covered deu a descrição de cena a cena do trailer, que não tem previsão de ser lançado. Mas vale ressaltar que foi originalmente publicado no Reddit, e pode não ser exatamente isso que acontece.

Lembrando que “Vingadores 4” está com estreia marcada para o dia 2 de maio de 2019.

Chris Evans termina de filmar “Vingadores 4” e se despede do Capitão América

Leia a descrição na íntegra abaixo:

O trailer começa com a câmera focando na Manopla do Infinito destruída em um planeta futurista. Enquanto a câmera foca na manopla, se ouve a voz de Tony Stark: ‘Nós estamos destinados a perder’. Uma música épica começa a tocar e mostra o avião dos Vingadores pousando em Wakanda. Steve Rogers diz: ‘Nós viemos tão longe’. Tony e Nebula saem de perto do jato enquanto o restante dos Vingadores aparecem. Steve parece confiante e chama Tony. Tony, aparentemente derrotado, balança a cabeça e dá um sorriso de volta. O logo da Marvel aparece.

Nós temos uma vista da Batalha de Nova York, de Vingadores de 2012. Loki aparece ao topo da Torre Stark. Há um flash de uma luz azul quando a câmera para. Depois nós vemos o trono de Wakanda com M’Baku no comando. Ele está cercado por sua nova guarda real. Shuri e Bruce Banner são vistos trabalhando em um novo projeto no laboratório. Viúva Negra, vestida, está na casa do Gavião Arqueiro, que foi vista em Vingadores: Era de Ultron. Basicamente tudo está fora do lugar e quebrado. Uma rápida cena mostra Thanos com uma grande espada entrando em Nova York. A próxima cena é uma figura de capuz com os olhos brilhando, segurando um arco e flecha antes de atirar para câmera.

(Dois visuais do Reino Quântico). Scott Lang, sem uniforme, é visto correndo em uma explosão de um estacionamento. (Cena no espaço) Thor e a guerreira Valquíria estão em uma nave Kree no espaço. Thor diz: “Se essa história é verdadeira, você é a esperança do universo. Se é que isso ainda existe”. A próxima cena corta para um Tony já velho, caminhando pelo novo quartel general dos Vingadores. Ele está vestido e carregando uma mala laranja. Banner aparece correndo de algo, assustado. A próxima cena é o Homem-Formiga chegando a um lugar desolado. Nós vemos do ponto de vista do seu capacete. Ele olha para os dois lados e diz: ‘O que é…?’.

Teoria de fã diz que Loki vai voltar em “Vingadores 4”! Veja os fatos

(Câmera foca no planeta Vormir e nas estrelas) Depois, Rocket e Nebula modificam alguma arma no laboratório. Rocket diz, ‘Quando podemos experimentar esse cara durão?’. Os dois mostram um sorriso largo. Nós temos o primeiro visual do Homem de Ferro em seu traje vermelho e dourado de nanotecnologia. A próxima cena é no Japão. Viúva Negra, Capitão América e Máquina de Combate estão cercados pela Yakuza – máfia japonesa. Gavião Arqueiro, como Ronin, aparece ao lado deles. Há uma intensa troca entre Viúva Negra e o Ronin, já no Sanctum, onde Wong está tentando contato com o Doutor Estranho. (Corta para o escuro) Homem de Ferro grisalho e o Homem-Formiga estão em uma Nova York pós-apocalipse. A tela começa a mostrar diversas cenas de múltiplos tempos.

Nós vemos a Capitã Marvel voando com os seus punhos pegando fogo e os olhos brilhando. Thanos está na Joia da Alma com a pequena Gamora, com Loki e Thor gritando e brigando um com o outro. (Corta para Tony e Scott) Tony abre a maleta laranja, enquanto o Homem-Formiga o dá um bracelete dourado. Tony pede: ‘Como isso é possível?’ (Homem de Ferro e Homem-Formiga são vistos viajando pelo Reino Quântico. Tony e Scott estão de volta na batalha de 2012). A última cena antes do título ser revelado é a Joia do Infinito desaparecendo da manopla de Thanos. Ele percebe e veste a sua armadura. Thanos mostra uma cara de preocupação. O título é revelado – Avengers: Annihilation (Vingadores: Aniquilação).

Deixe seu comentário