“Podres de Ricos” é o filme que está fazendo o maior sucesso no mundo

O filme é o primeiro em anos de Hollywood com maioria do elenco asiático

Por: Gabriela Orsini | 20 agosto - 3:25 PM | comentários

O filme “Podres de Rico” só estreia no Brasil em novembro, mas nos Estados Unidos já é o maior sucesso de bilheteria! Depois de 25 anos, esse é o primeiro filme de Hollywood com a maioria do elenco asiático, e isso está mexendo com as estruturas da indústria.

O filme é uma comédia romântica que mostra a jovem Rachel (Constance Wu) indo para Singapura conhecer a família de seu namorado, Nick (Henry Golding). Mas o que ela não sabia é que eles são muito ricos, e ela vai sofrer para se ajustar à essa realidade da família.

Mas o que fez o filme virar um sucesso mundial não foi o estilo comédia romântica, mas a representatividade que o filme trouxe para os asiáticos e seus descendentes que moram nos Estados Unidos. Os ricões do país, e que tem essa ascendência asiática, se uniram para comprar milhares de dólares em ingressos para doar para pessoas que não têm condições de pagar.

Mas eles decidiram expandir ainda mais quem ganharia esses ingressos, e distribuíram entre comunidades de jovens americanos asiáticos, e amigos dos doadores e algumas celebridades. Tudo isso para que o filme tenha uma popularidade enorme, e assim a representatividade seja cada vez maior na indústria do cinema.

E essa ação já mostrou resultados no primeiro fim de semana do filme em exibição nos cinemas norte-americanos. “Podres de Ricos” arrecadou 25,5 milhões de dólares em três dias. Sendo que o longa custou 30 milhões de dólares.

O elenco de “Podres de Ricos” conta com Michelle Yeoh, Awkafina, Ken Jeong e Harry Shum Jr. e Lisa Lu, estreia no Brasil no dia 1 de novembro!

Deixe seu comentário