Petição pede Agostinho, de ‘A Grande Família’, no próximo GTA

Brasileiros apenas sendo brasileiros...

Por: Alefy Soares | 15 julho - 15:42

Não é dúvida para ninguém que os brasileiros sempre conseguem fazer um barulho nas redes sociais quando estão determinados e na tarde desta segunda-feira (15) isso não foi diferente.

Os internautas fizeram uma petição para que Agostinho Carrara, personagem da série “A Grande Família”, apareça no game Grand Theft Auto 6, mais conhecido como GTA.

“GTA V” já lucrou mais que qualquer filme, música ou livro de toda a história

O movimento foi tão forte que o personagem se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Veja: 

  • 1/6 Foto: Reprodução/Twitter
  • 2/6 Foto: Reprodução/Twitter
  • 3/6 Foto: Reprodução/Twitter
  • 4/6 Foto: Reprodução/Twitter
  • 5/6 Foto: Reprodução/Twitter
  • 6/6 Foto: Reprodução/Twitter

Até o fechamento desta matéria, a Rockstar Games não se pronunciou sobre o caso. Você gostaria de ver o nosso querido Agostinho no próximo GTA? Deixe a sua opinião nos comentários!

Rumor aponta que GTA 6 pode ter protagonista feminina

O próximo jogo da franquia Grand Theft Auto, mais conhecida como GTA, pode ter uma protagonista feminina, de acordo com rumores que estão correndo sobre o jogo.

De acordo com um vídeo do canal The Know, essa uma das novidades do GTA 6, mas por enquanto tudo é tratado como rumor. Mas como GTA V já apresentou novos personagens jogáveis, quebrando a tradição de ter apenas um protagonista, os fãs acreditam que uma personagem mulher pode entrar para a lista de protagonistas também.

Foto: Divulgação

Esse rumor está ao lado de vários outros que envolvem o novo jogo da Rockstar, como que GTA 6 seria exclusivo para o PlayStation 5 por um tempo, e também outro que diz que os jogadores poderão explorar tanto Liberty City quanto Vice City.

Mas a Rockstar segue sem confirmar ou negar qualquer rumor, mantendo a política de não divulgar nada sobre o jogo antes do momento certo. Então, por enquanto, ficamos na expectativa das novidades e ansiosos para poder ver uma protagonista feminina em GTA 6! O jogo deve ser lançado no ano que vem, mas sem confirmação.