Peter Dinklage revela o que pensou em momento importante de “Game of Thrones”

Uma das cenas finais da última temporada podem ser importantes para a série

Por: Gabriela Orsini | 06 setembro - 6:20 PM | comentários

O final da sétima temporada de “Game of Thrones” mostrou a aproximação de Jon Snow e Daenerys, e Tyrion acabou vendo a primeira vez dos dois. E o ator Peter Dinklage falou o que ele e seu personagem pensaram no momento.

Emilia Clarke fala sobre arrependimento que teve durante “Game of Thrones”

Em entrevista à Entertainment Weekly, ele começou brincando “Vão com calma, estou tentando dormir”. Mas na sequência falou o que Tyrion pensa sobre Jon e Daenerys juntos.

“Não, isso é complicado. Muito da parte do tempo com Tyrion é profissional e pessoal. Obviamente, ele tem sentimentos por Daenerys. Ele ama ela – ou acha que ama. Ela é imponente. Ele está questionando porque ele não tem boas experiências quando se apaixona. Ele, de maneira egoísta, aparece lá” começou explicando.

Vídeo mostra primeiras cenas da oitava temporada de “Game of Thrones”

E Peter continuou falando “E ele ama Jon Snow também. Eles são as duas pessoas que tem muitas coisas em comum também – eles são forasteiros em suas famílias que decidiram seguir por caminhos diferentes do que foi dado a eles, e ao que parece pelo melhor. Ele está imaginando o quão esperto pode ser uma ação de Daenerys e Jon Snow estarem se apaixonando, porque paixão e política não caem bem. Ele sabe que os dois ficando juntos pode ser muito perigoso”.

Teremos que esperar a próxima, e última temporada de “Game of Thrones” para saber o que esse relacionamento vai acarretar para todos. A série retorna no começo de 2019, mas ainda sem data definida.

Deixe seu comentário