Personagens das séries quase apareceram em “Vingadores: Guerra Infinita”

Os diretores do filme chegaram a cogitar esse crossover

Por: Gabriela Orsini | 05 maio - 12:02 PM | comentários

Os diretores de “Vingadores: Guerra Infinita” revelaram em entrevista que os personagens das séries da Marvel quase apareceram no filme. Apesar de já contar com mais de 30 heróis, Anthony Russo e Joe Russo gostariam de ter colocado mais alguns.

Marvel pode ter dado spoiler do título de “Vingadores 4” sem querer

“Fizemos uma consideração de incluir personagens de TV em “Guerra Infinita”. Quando estamos sozinhos em uma sala com os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, consideramos todas as ideias possíveis. Gostamos de pensar em tudo. Mas percebemos que a história que já vinha sendo contada dentro dos filmes era muito específica e elaborada. Uma vez que começamos a trabalhar com isso, sabíamos que tínhamos muito trabalho apenas com aquele conjunto de personagens e narrativas” contou Anthony à Variety.

A ideia da produção sempre foi amarrar as pontas soltas deixadas pelos 18 filmes anteriores da Marvel, e não resolver as questões de “Demolidor”, “Luke Cage”, “Jessica Jones” e “Punho de Ferro”, nem de “Agents of SHIELD”.

Além de falar sobre as séries, Anthony também comentou sobre os heróis de Quarteto Fantástico e X-Men: “Eu acho que o ponto em que esse acordo específico está agora [a compra da Fox pela Disney] ainda não é o ponto em que podemos começar a trabalhar com esses personagens em um nível criativo. Nós adoraríamos e esperamos que tudo dê certo algum dia, mas não vai acontecer nesses filmes que estamos fazendo agora”.

“Vingadores: Guerra Infinita” entrega o que prometeu e vai emocionar os fãs

“Vingadores: Guerra Infinita” já está passando nos cinemas de todo o Brasil. E “Vingadores 4” tem data de estreia prevista para 2 de maio de 2019.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você