Paul Wesley fala sobre aparecer em “Legacies” como Stefan Salvatore

Série derivada de "The Vampire Diaries" já estreou nos EUA

Por: Gabriela Orsini | 26 outubro - 8:09 AM | comentários

“Legacies” já estreou nos Estados Unidos, mas muitos fãs de “The Vampire Diaries” querem saber quais rostos conhecidos vão ver na nova série.

Agora, se você tinha esperanças de ver um dos irmãos Salvatore, Paul Wesley já avisou que ele não tem interesse em reprisar seu papel de Stefan. Em entrevista ao TV Guide, Paul disse “Absolutamente 100% que não (participo). Stefen está morto para sempre”.

Caso ainda não tenha assistido todos os episódios de “The Vampire Diaries”, cuidado com spoilers do final da série! Mas Stefan morreu ao se sacrificar para salvar Damon (Ian Somerhalder). E parece que Paul Wesley está feliz com isso.

A criadora da série, Julia Plec, também já comentou se veremos Caroline na nova série. Apesar de não confirmar nada, ela deu esperanças de que poderemos ver a personagem em “Legacies”!

Trailer de “Legacies” mostra mais dos poderes dos jovens sobrenaturais

De acordo com a sinopse oficial de “Legacies”: “A série derivada de ‘The Vampire Diaries’ e ‘The Originals’, produzida por Julie Plec, traz a história da nova geração de seres sobrenaturais na escola Salvatore School for the Young and Gifted. Na escola estão a filha de Klaus, Hope Mikaelson, as gêmeas de Alaric Saltzman, Lizzie e Josie, e outros jovens adultos”. E, apesar de já ter estreado nos Estados Unidos, no Brasil ainda não tem data.

Deixe seu comentário