Parece que dois personagens sobreviveram aos eventos do último episódio de “Game of Thrones”

O roteiro mostra que eles podem ter escapado da destruição da Muralha

Por: Gabriela Orsini | 09 agosto - 2:02 PM | comentários

O último episódio da sétima temporada de “Game of Thrones” terminou de um jeito dramático e chocante. Mas muitos fãs ficaram se perguntando quem morreu e quem sobreviveu a destruição de Muralha, principalmente se Tormund Giantsbane (Kristofer Hivju) e Beric Dondarrion (Richard Dormer) ficaram vivos.

Sophie Turner fala sobre final de ‘Game of Thrones’: “Muito mais sangrento”

Parece que o roteiro indica qual foi o destino dos dois personagens. Eles estavam no topo da Muralha quando o Viserion transformado começou a ‘queimar’ tudo. O roteiro afirma que:

“Tormund e Beric lideram seus camaradas selvagens para as escadas escavadas dentro do gelo – Atalaialeste tem gigantes escadas circulares ao invés de um elevador, como é no Castelo Negro. Eles correm por suas vidas e desaparecem da visão”.

Atores de “Game of Thrones” se revoltam com proibição de levar souvenir da série

Dá para perceber que não fica muito claro se eles escaparam com vida, mas também não é apontado que eles morreram. Então ainda tem esperanças de ver os personagens de novo na nova temporada! Afinal de contas, alguém tem que avisar o resto de Westeros que a Muralha caiu e o Rei da Noite está chegando com seu exército.

A última temporada de “Game of Thrones” deve estrear no começo de 2019, mas a data certa ainda não foi anunciada!

Deixe seu comentário