Pais estão nomeando seus bebês inspirados em “Game of Thrones” mais do que nunca

Muitos personagens estão sendo homenageados na vida real

Por: Gabriela Orsini | 13 maio - 16:54

“Game of Thrones” colocou o mundo inteiro no hype da série, e por isso ano passado teve um aumento enorme de bebês tendo seus nomes iguais aos dos personagens da série!

De acordo com uma pesquisa divulgada pela NBC News, masi de 45oo crianças receberam nomes inspirados na série em 2018! Alguns nomes são comuns, como Jon e Jaime, mas na lista ainda estão inclusos Khaleesi e Jory.

MAIS DE GAME OF THRONES

Teaser do último episódio de “Game of Thrones” mostra o pós-guerra

Jessica Chastain critica cena de “Game of Thrones” que usa estupro como ‘evolução’ de Sansa

Teoria afirma que final de “Game of Thrones” será como final de “O Senhor dos Anéis”

O nome mais comum escolhido pelos papais e mamães foi Arya, e na sequência dos mais populares estão Yara, Lyanna, Shae e Renly. Os personagens do topo dessa lista não são tão comuns, mas fizeram sucesso entre os fãs de “Game of Thrones” que tiveram bebê ano passado.

Agora imagine um Shae crescendo e descobrindo que seu nome foi inspirado em uma prostituta que traiu a confiança de alguém querido (o Tyrion no caso) e foi morta por isso depois. Esperamos que as crianças não se importem muito com isso e pensem apenas que é um nome bonito!

Lembrando que o último episódio de “Game of Thrones” será exibido no próximo domingo, dia 19 de maio, e assim encerrará de uma vez a série!

Deixe seu comentário