Os brasileiros que arrasam fazendo covers no Youtube

Por: Redação Metropolitana | 23 março - 5:13 PM | comentários

Tem muita gente boa soltando a voz pelo youtube, e basta fazer uma busca rápida para descobrir as vozes que arrasam fazendo covers. E olha só que legal, encontramos quatro brasileiros que deram um show com suas versões independentes, e alguns são até conhecidos pelo público.  Tem Ed Sheeran, Beyoncé, e até um encontro inusitado de Mark Ronson e Bruno Mars com Tim Maia.

Maui 68 com “Uptwon Funk + Que Beleza”:

 

[su_youtube_advanced url=”https://youtu.be/ipKd8fUux9w”]

A banda Maui 68, formada por Arthur Sales (mega topmodel internacional), Pascual e Deco foi recentemente contratada pela Sony Music. Os meninos já têm um clipe muito legal, um single chamado “Baby Não Vá”. 

 

Gabi Luthai com “Thinking Out Loud” (Ed Sheeran):

 

[su_youtube_advanced url=”https://youtu.be/9LzNYQQ5r3s”]

Com mais de 700 mil seguidores no Youtube, a mineira assinou contrato com a Sony Music em2013 e lançou um álbum homônimo de sertanejo. 

 

Renan Pitanga com “XO” (Beyoncé):

 

[su_youtube_advanced url=”https://youtu.be/0FQZHgSNSoo”]

Renan é um carioca de 23 anos que chamou muita atenção por fazer medleys caprichados. Ele já juntou funk com sertanejo, e cantou vários sucessos da Ivete Sangalo ao mesmo tempo. Fora do Youtube, ele vive o personagem Matheus na novela “Malhação” desde o ano passado.

 

Mariana Nolasco – “All of Me” (John Legend):

 

[su_youtube_advanced url=”https://youtu.be/sGD42FweknU”]

Mariana tem 16 anos e mora em Mogi Guaçu (SP).  Arrasando no violão e na voz, já tem 470 mil inscritos em seu canal. Ela já publicou 36 covers ao longo de 3 anos.

 

Deixe seu comentário