Orlando Bloom fala sobre retorno de Legolas na série de “O Senhor dos Anéis”

Ator não sabe como seu personagem se encaixaria na trama

Por: Gabriela Orsini | 29 julho - 12:13

Mais detalhes sobre a série de “O Senhor dos Anéis” são revelados a cada dia, e dessa vez o próprio Legolas falou sobre aparecer na produção! Orlando Bloom não confirmou nada, mas fez até piada sobre o assunto…

Durante a participação de Bloom no painel da Television Critics Association na Comic Con, o ator começou falando sobre como a série é incrível: “Eu me lembro de estar no set com Peter [Jackson], 20 anos atrás  e ele estava dizendo: “Não seria engraçado pensar em quando eles vão querer fazer um remake de ‘O Senhor dos Anéis’? Nós estávamos no meio da filmagem e eu disse: ‘Não! Isso nunca vai acontecer.’ E aqui estou, trabalhando para a Amazon e eles estão refazendo a saga. É ótimo”.

MAIS DE O SENHOR DOS ANÉIS

Primeiro teaser da série de “O Senhor dos Anéis” é divulgado

Primeira atriz da série de “O Senhor dos Anéis” pode ter sido escolhida

Ator do Aragorn poderia ter morrido durante as gravações de “O Senhor dos Anéis”

E sobre se o veremos na série como Legolas, Bloom fez piada sobre o assunto dizendo “Eu não tive nenhuma conversa sobre isto. Não sei onde eu me encaixaria naquele mundo. Mas, quanto ao Legolas, provavelmente eles já prepararam um garoto de 19 anos para interpretá-lo”.

Esperamos que, se for para o elfo aparecer, que não seja outro ator interpretando, não é mesmo? Orlando Bloom atuou como Legolas na trilogia de “O Senhor dos Anéis” e também na trilogia “O Hobbit”, então só ele pode viver o personagem!

As gravações da série, ainda sem nome oficial, devem começar ainda este ano, ou no início de 2020, e a primeira temporada está com estreia marcada para 2021! A trama deve girar em torno da criação dos Anéis de Poder, e os fãs estão empolgados para saber mais novidades!

Deixe seu comentário