Ofereceram milhões para Meghan Markle aparecer novamente em “Suits”

Fontes afirmam que os produtores da série querem a duquesa no último episódio

Por: Gabriela Orsini | 07 janeiro - 17:37

“Suits” está chegando ao seu fim, e parece que os produtores querem que uma personagem muito especial apareça no último episódio da série. Uma oferta milionário teria sido feito para Meghan Markle atuar mais uma vez como Rachel Zane!

De acordo com uma fonte do jornal Daily Star, cerca de seis milhões de dólares foram oferecidos para Meghan aparecer por poucos minutos no último episódio de “Suits”. “Ouvi que as somas podem chegar a seis milhões de dólares (cerca de 22 milhões de reais). Isso parece muito, mas seria um dos maiores golpes de marketing da história da TV” disse a fonte.

A ideia seria mostrar a personagem de Meghan vivendo em Londres e grávida, assim como a duquesa está atualmente. A fonte do jornal ainda disse que a aparição seria curta, e a gravação não levaria muito tempo “Acho que conseguimos terminar isso em uma tarde ou até em menos tempo”.

Até o momento não foi confirmado ou negado se a duquesa vai participar mesmo do último episódio, então ficamos no aguardo! Meghan participou da série desde a primeira temporada, mas saiu na sétima pois teve que deixar de ser atriz para se casar com o príncipe Harry.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você