O que a cena pós-créditos de “Guerra Infinita” significa para os próximos filmes

Cuidado com os spoilers do filme

Por: Gabriela Orsini | 26 abril - 5:48 PM | comentários

Nesta quinta-feira (26) estreou o filme “Vingadores: Guerra Infinita”, e a cena pós-créditos do filme é muito importante para o desenvolvimento dos próximos filmes das Marvel.

A partir deste ponto a matéria contém spoilers do filme

Na cena vemos Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Maria Hill (Cobie Smulders) falando sobre o ataque à Wakanda, quando as pessoas começam a sumir ao redor deles. Isso é consequência do que Thanos fez ao conquistar todas as Joias do Infinito.

“Vingadores: Guerra Infinita” entrega o que prometeu e vai emocionar os fãs

Antes de desaparecer por completo, Fury chama alguém em um dispositivo, e podemos ver o símbolo da Capitã Marvel (Brie Larson). Isso mostra que a heroína terá um papel muito importante em “Vingadores 4”, cujo subtítulo ainda não foi revelado.

O filme solo da Capitã Marvel está com estreia marcada para 14 de março de 2019, onde vamos conhecer a origem da personagem. Foi confirmado que o filme se passará nos anos 1990, o que significa que, provavelmente, alguma viagem no tempo vá acontecer.

Diretores afirmam que título de “Vingadores 4” vai assustar os fãs

Os rumores de uma viagem no tempo no quarto filme dos Vingadores vêm surgindo desde que fotos dos bastidores mostraram os atores usando uma espécie de relógio diferente com o uniforme. Agora com a presença confirmada da Capitã Marvel, os rumores estão quase confirmados.

Primeiro teremos que esperar o filme da heroína para descobrir o que acontece, e então, no dia 2 de maio de 2019 poderemos ver a continuação da história dos Vingadores.

Deixe seu comentário