O episódio macabro e perdido de Tom e Jerry

Aquele episódio que vai fazer o seu coração gelar

Por: Alefy Soares | 25 dezembro - 12:15 PM | comentários

Os trinta curtas de Tom e Jerry feitos pelo diretor Gene Deitch são pouco famosos pela qualidade pobre e de natureza um tanto quanto perturbadora, exibindo sons mal acabados, bem como animação e um sentimento mais realista quanto à violência. (….) Pediram a Deitch que fizesse mais episódios além dos trinta conhecidos pelo público. Desesperado para não perder o contrato, ele fez mais um curta que poucos assistiram.

Chamado de “O Porão do Tom”, a história começa como sempre, na casa de Tom, com seu dono gordo e bravo. Neste episódio, ele parece mais irritado que nas outras aparições. Na primeira cena, ele pisa no rabo de Tom e fica extremamente bravo por ver o gato dormindo na porta do porão.

Como todo dono chato, ele grita com Tom e manda que nunca vá lá embaixo.

Tom fica extremamente assustado e corre. A câmera se mantém focada na sala perto do porão e vemos Jerry saindo de sua casinha.

Em seguida, o roedor mais provocativo da história dos desenhos animados faz com que Tom o siga até a porta do porão algumas vezes, para que ele possa apanhar de seu dono.

Típico de outras curtas, cada vez que Tom ia lá, tomava uma porrada daquele dono gordo e rabugento, e cada vez mais, os hematomas ficavam “expostos” … após três porradas, o pobre gato está completamente machucado. Tadinho, gente!

Confira agora esse vídeo macabro:

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=N55BafGRYx4″]O trio Years & Year lançou o clipe de “Eyes Shut”, antigo lado-B da banda que ganhou uma nova versão para o álbum Communion. No vídeo, dirigido por Chino Moya, o vocalista Olly Alexander aparece interpretando a canção em um cenário de destruição e revolta.[/su_youtube]

Não se sabe se realmente existiu esse curta, mas não deixa de valer a pena a história.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você