Novo filme de “Velozes e Furiosos” deve se passar na África

Vin Diesel deu algumas dicas para os fãs

Por: Gabriela Orsini | 04 maio - 3:57 PM | comentários

Vin Diesel falou um pouco mais do que deveria sobre o novo filme da franquia “Velozes e Furiosos”, mas deixou os fãs empolgados!

Série animada de “Velozes e Furiosos” vai acompanhar o primo de Toretto

Enquanto estava promovendo o novo brinquedo dos filmes no parque Universal Studios, o ator falou qual a locação do próximo longa: “Pediram que eu não divulgasse nada sobre o nono filme, mas fico muito empolgado e começo a falar. Posso contar que queremos visitar alguns lugares e uma das locações pretendidas é na África…”.

Os outros oito filmes já foram rodados nas Américas, na Ásia e na Europa. Caso a locação da África realmente aconteça, fica sobrando apenas a Oceania para o décimo filme. Isso que é conquistar todos os continentes!

O eterno Dom Toretto ainda falou sobre o retorno da atriz Jordana Brewster para o próximo filme da franquia, e disse “O que mais me anima é que finalmente vamos reencontrar Mia Toretto no capítulo nove. Tenho certeza que, se você é esperto, sabe o que isso implica. É um componente muito positivo”. Entenderam a dica?

Dwayne Johnson e Jason Staham vão estrelar spin-off de “Velozes e Furiosos”

“Velozes e Furiosos 9” tem previsão de estreia para abril de 2020, e o décimo filme deve ser lançado em abril de 2021. Ambos serão dirigidos por Justin Lin.

Deixe seu comentário