Novo episódio de “Game of Thrones” revelou destino do personagem de Ed Sheeran

Para quem não lembra, o cantor apareceu na sétima temporada

Por: Gabriela Orsini | 15 abril - 11:49

O primeiro episódio da última temporada de “Game of Thrones” trouxe uma revelação curiosa para os fãs mais atentos. Lembram que Ed Sheeran participou da sétima temporada, como membro do exército Lannister? Pois descobrimos o que aconteceu com ele!

Na cena em que Bronn está com três prostitutas, eles estão conversando sobre o ataque de Daenerys e Drogon no exército Lannister, e uma das garotas fala de Eddie, um garoto ruivo. “Aquele garoto Eddie voltou com sua cara toda queimada. Ele não tem pálpebras agora” fala a moça.

MAIS DE GAME OF THRONES

Trailer do segundo episódio de “Game of Thrones” mostra Daenerys acusando Jaime

Retorno de “Game of Thrones” gerou memes incríveis nas redes sociais

Vem ver os brinquedos sexuais inspirados em “Game of Thrones”

A fala parece uma referência clara ao cantor, já que todas as características se encaixam com ele. Alguns acham que foi uma tentativa de agradar aos fãs que não gostaram da participação de Ed na série, mas quem gostou de vê-lo ao lado de Arya ficou feliz com a citação ao seu personagem.

O primeiro episódio da oitava, e última temporada de “Game of Thrones” foi exibido neste domingo (14), e o segundo vai passar na HBO no próximo domingo, dia 21. Mas você pode rever todos episódios já lançados na HBO Go!

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você