Nova teoria diz que Visão enganou Thanos em “Vingadores: Guerra Infinita”

Herói teria conseguido se salvar antes de ser morto pelo vilão

Por: Gabriela Orsini | 03 janeiro - 16:45

Uma nova teoria sobre os filmes da Marvel foi lançada, e os fãs estão pirando nela! O usuário do Reddit Wheresthetrigger123 compartilhou sua ideia, que afirma que Visão enganou Thanos antes de ser morto e na verdade não morreu!

Primeiro trailer de “Vingadores 4” é divulgado! Vem aqui assistir

De acordo com a teoria, Visão não teria morrido, mas sim ido para outra dimensão. Vamos relembrar o momento para ver como tudo se encaixa. O herói morreu duas vezes no final do filme: a primeira quando a Feiticeira Escarlate explode a Joia da Mente, e, consequentemente, seu corpo também explodiu. A segunda vez foi quando o Thanos voltou no tempo e, antes que a Feiticeira explodisse Visão, ele arrancou a Joia de sua testa e o herói simplesmente ficou todo cinza, como se tivesse ‘desligado’.

Para o Wheresthetrigger123, essa segunda morte do Visão significa que ele conseguiu transferir seu consciência para a Joia da Mente, e então não teria morrido quando Thanos arrancou ela de sua testa. O fã ainda afirma que o herói ainda teria influenciado o vilão quando ele foi estalar o dedo ao reunir todas as Joias.

Revista elege “Vingadores: Guerra Infinita” como um dos piores filmes do ano

Algumas pessoas apontam que a teoria pode estar certa pelo anúncio que a Disney fez de que a Feiticeira Escarlate terá uma série solo no novo streaming do estúdio, e o Visão deve participar. Mas com certeza teremos respostas para todas as dúvidas quando “Vingadores: Ultimato” for lançado, dia 25 de abril!

Deixe seu comentário