Nostalgia e bela mensagem conduzem “Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”

Filme já está em exibição nos cinemas do Brasil

Por: Gabriela Orsini | 18 agosto - 10:15 AM | comentários

“Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível” aposta na nostalgia dos fãs que cresceram com o Ursinho Pooh e hoje são adultos, e talvez tenham perdido a essência da infância nesse tempo.

A história acompanha a vida corrida e adulta que Christopher Robin leva agora, sem tempo para a família e diversão. Então o querido Pooh volta para a vida de seu amigo, e junto traz a lembrança de como era ser criança e não se preocupar tanto com tudo e todos.

Apesar da bela mensagem que o filme trás consigo, o ritmo da trama acontece bem lentamente, podendo não agradar aqueles que buscam por mais ação. A proposta é reacender a chama que os adultos podem ter perdido, não trazer uma aventura épica ao público.

A fotografia de “Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível” é linda, aproveitando bastante dos campos e dias ensolarados que o interior pode proporcionar. E os habitantes do Bosque dos Cem Acres estão incrivelmente fofos, dando ao filme um pouco mais de vida!

Falando neles, as características continuam as mesmas dos desenhos antigos, e Pooh e sua turma praticamente carregam o filme nas costas. Eles dão o tom engraçado, sentimental e alegre para a trama, trazendo sorriso e risadas sinceras, e até lágrimas aos olhos de quem assiste.

“Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível” já está em exibição nos cinemas de todo o Brasil! Confira o trailer abaixo:

Deixe seu comentário