Noivos simulam cena de “La Casa de Papel” durante casamento e viralizam

Fãs da série espanhola, Robson e Laila estão juntos há quase uma década

Por: Redação Metropolitana | 07 maio - 11:28 AM | comentários

Sucesso de audiência, “La Casa de Papel” inspira fãs do mundo inteiro com o assalto à Casa da Moeda. Um casal de Praia Grande, no litoral de São Paulo, decidiu simular a cena para os convidados na própria festa de casamento.

Na comemoração, noivo e padrinhos se fantasiaram com o macacão vermelho e a máscara de Salvador Dali para “pedir dinheiro”. A brincadeira foi realizada ao som das músicas “Bella Ciao” e “My Life Is Going On”. Encenando um dos episódios, o esposo foi “feito refém” pelos amigos e levado até a pista de dança, onde anunciou a brincadeira e pediu para os colegas “prepararem a carteira”.

Em entrevista ao G1, Robson Romano de Almeida e Laila dos Santos Romano de Almeida revelaram que estão juntos há nove anos e o pedido de casamento veio em 2016. Desde então, começaram a planejar a cerimônia dos sonhos.

“Nós passamos pelos convidados simulando um assalto. Todos ficaram muito empolgados e participaram da brincadeira. Eles davam o dinheiro e pediam para tirar foto. Tudo isso durou cerca de uma hora e meia”, conta o noivo.

O vídeo, publicado neste final de semana, já soma mais de 14 mil visualizações; assista:

'La Casa de Papel' hora da gravata

Bom dia! 😀 Eita, saiu até no G1 (site de notícias da Globo) o casamento no qual os padrinhos se fantasiaram de assaltantes da série 'La Casa de Papel' da Netflix, que eu já tinha publicado aqui na Página. 》Segue o VÍDEO pra vcs se divertirem ainda mais. ❤Segundo a matéria, os noivos Robson Romano e Laila dos Santos encontraram tudo na Rua 25 de Março, em São Paulo. 😉 Já as armas foram de brinquedo, é claro, usadas no jogo airsoft, um amigo providenciou. 🔫 Os quatro padrinhos simularam uma cena em que o noivo ficou refém dos assaltantes e foram aos convidados pedindo: "passa a grana!" 😂Todos ficaram muito animados e tiraram fotos, tudo isso durou cerca de 1h e meia, segundo Robson. ☺

Publicado por JáCasei em Segunda, 7 de maio de 2018

Terceira temporada de “La Casa de Papel”

Aos poucos, novos detalhes da terceira temporada de “La Casa de Papel” são revelados. Nesta semana, a rede de televisão espanhola Antena3, responsável pela produção dos episódios originais, entregou o nome de personagens que continuarão na série.

Já podemos esperar a volta de Álvaro Morte (O Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Jaime Lorente (Denver), Alba Flores (Nairóbi), Miguel Herrán (Rio), Pedro Alonso (Berlim) e Esther Acebo (Mónica Gaztambide).

Deixe seu comentário