Ninguém percebeu, mas o Batman ‘apareceu’ na segunda temporada de “O Justiceiro”

Referência ao herói da DC está em um dos novos episódios

Por: Gabriela Orsini | 30 janeiro - 18:55

A segunda temporada de “O Justiceiro” estreou na Netflix dia 18 de janeiro e muita gente com certeza já maratonou todos os episódios. Mas quase ninguém reparou que o Batman está presente na série da Marvel!

Já no primeiro episódio temos a cena em que Frannk Castle conhece o filho da mulher com quem passou a noite, e uma mochila está ao fundo nesse momento. Se você olhar bem, estampado na mochila está o logo da série dos anos 1960 do Batman!

Com certeza isso foi feito de propósito, pois não é normal colocar algo da concorrente sem querer em uma produção. Então podemos deduzir que o Batman é uma figura que existe no universo cinematográfico da Marvel, pelo menos como um personagem da cultura pop, né.

Nas HQs, o Batman e o Justiceiro já se encontraram e fizeram história ao protagonizar o primeiro crossover entre DC e Marvel nos quadrinhos, com “Batman/Justiceiro – Lago de fogo”. Essa HQ teve uma continuação, marcando o reencontro dos personagens em “Justiceiro/Batman – Cavaleiros mortíferos”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você