Neymar reage em foto de Giovanna Lancellotti e internautas piram: “Agora vai”

Os rumores estão ganhando cada vez mais força...

Por: Alefy Soares | 01 novembro - 6:14 PM | comentários

Após o término com Bruna Marquezine, rumores nas redes sociais afirmavam que o craque estaria flertando com Giovanna Lancellotti, ex-namorada do irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca. Na tarde desta quinta-feira (01), os boatos se fortaleceram após Neymar curtir uma foto da celebridade.

Nela, Lancellotti aparece fazendo “carão” de lado, em uma foto clicada pelo seu amigo Flávio Dantas.

Neymar conta que Davi Lucca já brigou na escola por sua causa

  • 1/2 Foto: Flávio Dantas
  • 2/2 Curtida de Neymar na foto de Giovana (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo com a belíssima foto, o que realmente dominou os comentários foi a curtida do craque da seleção brasileira, Neymar. “Será que está rolando entre os dois?”, questionou uma seguidora. “Olha eles flertando (risos)”, brincou mais um. “Daria um casalzão! Agora vai”, comentou um terceiro.

Até o fechamento desta matéria, tanto Giovanna quanto Neymar ainda não se pronunciaram sobre o caso.

Lancellotti curtindo comentário polêmico…

O fim do namoro entre Bruna Marquezine e Neymar continua gerando polêmica nas redes sociais. Dessa vez, Giovanna Lancellotti está sendo acusada de ser a pivô do término do casal Brumar.

Os rumores começaram quando a atriz publicou uma foto em seu Instagram e um de seus seguidores comentou: “Causa do fim de BruMar”. Após o comentário, Giovanna simplesmente curtiu a reação do internauta e não se pronunciou, o que gerou milhares de burburinhos nas redes sociais, mas não é só isso.

Foto: Reprodução/Instagram

Segundo o jornalista Léo Dias, o ex-namorado de Giovanna e irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca, esteve flertando com Bruna Marquezine em Fernando de Noronha. Inclusive, os dois foram vistos almoçando em um restaurante ao som de Raul Seixas.

Neymar e  Giovanna Lancellotti se seguem no Instagram, mas até o fechamento desta matéria, ninguém se pronunciou sobre o caso.

Deixe seu comentário