Netflix anuncia atriz que irá interpretar Lady Di em “The Crown”

A primeira esposa do príncipe Charles irá aparecer na quarta temporada da série

Por: Marielle Rojas | 09 abril - 18:19

Após algumas especulações e preocupações da família real, a Netflix anunciou que Emma Corrin vai interpretar Lady Di, em “The Crown”. A atriz participou da série britânica “Misbehaviour” e fez uma pequena participação em “Pennyworth”, antes representar a primeira esposa do príncipe Charles, na quarta temporada da produção sobre a Rainha Elizabeth II.

“Eu fiquei grudada na série desde o primeiro episódio e pensar que agora estou me juntando a esse time incrível de atores é surreal. Princesa Diana era um ícone, e o efeito dela sobre o mundo continua sendo profundo e inspirador”, contou a atriz.

Foto: Divulgação

Ator de Game of Thrones entra para elenco da 3ª temporada de “The Crown”

O criador da série, Peter Morgan, também falou sobre a entrada de Emma para o elenco: “Emma é um talento brilhante que imediatamente nos cativou quando ela veio [fazer o teste] para o papel da Diana Spencer. Tendo a inocência e beleza da jovem Diana, ela também tem, em abundância, o alcance e complexidade para retratar a extraordinária mulher que foi de uma adolescente anônima para a mulher mais icônica de sua geração”.

A terceira temporada de “The Crown” tem previsão de estreia para 2019. A produção terá a primeira toca de elenco com Olivia Colman como Rainha ElizabethTobias Menzies como Príncipe PhilipHelena Bonham Carter como Princesa Margaret.

Deixe seu comentário