“Nasce Uma Estrela” emociona do começo ao fim com ótimas atuações e músicas

Lady Gaga e Bradley Cooper estão brilhantes

Por: Gabriela Orsini | 15 outubro - 5:55 PM | comentários

“Nasce Uma Estrela” chegou a sua quarta versão com Bradley Cooper na direção e no papel de protagonista ao lado de Lady Gaga. E os dois conseguiram trazer muitas emoções simultâneas para o longa.

O filme conta a história do famoso cantor Jackson Maine, que está enfrentando problemas com o álcool, mas conhece Ally e vê um propósito em sua vida e carreira. Mas enquanto ela só cresce e ganha fama, ele vai caindo no esquecimento.

Aqui já vale fazer um alerta de gatilho para quem for assistir. O filme trata de assunto pesados e que podem ativar esses gatilhos em quem já passou por situações parecidas.

Mas apesar disso, ou justamente por isso, “Nasce Uma Estrela” consegue arrancar um sorriso, e lágrimas no segundo seguinte. São muitas emoções misturadas, e o casal protagonista conseguiu lidar com todos esses assuntos de forma bela e dramática na medida certa.

A história em si já é mundialmente conhecida, sendo consagrada por Barbra Streisand e Kris Kristofferson em 1977, mas o toque de modernidade ajudou a deixar o público mais próximo desse clássico. Além de contar com dois nomes conhecidos e queridos dos jovens.

Lady Gaga está quase irreconhecível, sem toda a maquiagem e roupas espalhafatosas. Cheia de emoção e autenticidade, ela mostra que seu lado atriz é tão bom quanto o de cantora. As músicas, inclusive, trabalham a favor da trama, trazendo ainda mais emoções para os momentos certos.

“Nasce Uma Estrela” com certeza vai te emocionar do começo ao fim, e mostrar que a vida é muito mais do que aparências e querer agradar os outros. Nunca se esqueça quem você é e de onde você veio.

Confira o trailer:

Deixe seu comentário