NASA responde Ariana Grande após lançamento de novo álbum da cantora

Uma das novas músicas da cantora chama "NASA"

Por: Gabriela Orsini | 08 fevereiro - 18:42

Ariana Grande lançou seu novo álbum nesta sexta-feira (8) e uma das músicas se chama “NASA”. E não é que a agência espacial decidiu responder a cantora?!

NASA responde pedido de socorro de Tony Stark em trailer de “Vingadores 4”

Em seu Twitter, a NASA escreveu “Ei Ariana Grande, vimos a ‘NASA’ no trending esta manhã e pensamos que era sobre uma de nossas novas descobertas. Mas percebemos que você pode precisar de algum espaço”. Então eles adaptaram um trecho da música em que o nome da agência é citado: “It’s like you’re the universe and we’re N-A-S-A” (É como se você fosse o universo nós somos N-A-S-A).

O trecho original da música é “Querido, você sabe que ficarmos distantes é benéfico, é como se eu fosse o Universo e você fosse a N-A-S-A”. E pode parecer que a NASA foi um pouco grossa, mas quando eles disseram que vão dar um espaço para Ariana, é porque na música a cantora diz “Vou precisar de espaço, vou, vou precisar de espaço (N-A-S-A)”.

 

  • 1/2 Foto: Reprodução/Twitter
  • 2/2 Foto: Reprodução/Twitter

Empresa quer dar 1,5 milhão de dólares para Ariana Grande tirar a tatuagem em japonês

Os fãs da cantora logo começaram a pedir por uma parceria entre Ari e a NASA, e deram sugestões do que eles podem fazer, como gravar o próximo clipe da cantora na lua! Já imaginou? E será que se a cantora fizer o clipe dessa música, a NASA vai ajuda-la em alguma coisa?

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você