Nas telonas: Confira os filmes que estreiam hoje nos cinemas

Por: Redação Metropolitana | 02 abril - 8:25 AM | comentários

Hoje (2), estreiam vários filmes e entre eles, um dos mais esperados de 2015. Dá uma olhada:

Velozes e Furiosos 7 

Owen Shaw (Luke Evans) foi morto num embate contra o grupo de Dominic (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker). Eles voltam para casa livres de qualquer acusação e pretendem começar suas vidas dentro da legalidade. Mas o irmão mais velho de Owen, Ian Shaw (Jason Statham), quer vingança e parte para cima de Dom e companhia.

[su_youtube_advanced url=”https://youtu.be/pgodQwuynaY” fs=”no” modestbranding=”yes”]

Fim de Semana em Paris

 Os professores Nick (Jim Broadbent) e Meg (Lindsay Duncan) já passaram dos 60 anos e vivem uma rotina pacata em Birminghan. Na tentativa de resgatar algum romance, Meg convence o marido a voltar à Paris por um fim de semana para comemorar os 30 anos de casamento. Eles se hospedam no mesmo hotel em que passaram a lua de mel e percebem o quanto um irrita o outro, fazendo-os refletir todos esses anos que passaram juntos. Isso é facilitado por amigo (Jeff Goldblum) dos dois, mostrando-lhes uma nova forma de encarar a vida.

[su_youtube_advanced url=”https://youtu.be/r9DB0Dq9m_g” fs=”no” modestbranding=”yes”]

O Último Ato

Simon Axler (Al Pacino) é um famoso ator de teatro que fica depressivo e passa a ter tendências suicidas quando, inexplicavelmente, perde seu talento. Durante a tentativa de recuperar seu dom, ele tem um caso com uma jovem lésbica que tem a metade da idade dele, e que mais tarde descobre ser a filha de seu amigo. Rapidamente, a relação gera conflitos e pessoas ligadas ao casal reaparecem em suas vidas.

 [su_youtube_advanced url=”https://youtu.be/SxBsZUq82FY” fs=”no” modestbranding=”yes”]

O Ano Mais Violento

Em 1981, época em que a cidade de Nova York era uma das mais violentas dos Estados Unidos, o imigrante Morales (Oscar Isaac) e sua esposa, Anna (Jessica Chastain), tentam viver na legalidade para manter o negócio. O que não será nada fácil em função da corrupção que toma conta do lugar e da violência que acaba ameaçando sua família.

  [su_youtube_advanced url=”https://youtu.be/VUnmVK_WLN8″ fs=”no” modestbranding=”yes”]

Amor à Primeira Briga

Madeleine (Adèle Haenel) é metida a valentona e se alista no Exército. Na cidadezinha praiana em que mora, ela conhece Arnaud (Kévin Azaïs), que sempre bate de frente com ela sobre qualquer assunto. Tudo o que ele gosta a desagrada e vice-versa. Mas há algo que os atrai e quando Arnaud decide também se alistar no Exército, Madeleine baixa a guarda e dá uma chance ao amor. 

 [su_youtube_advanced url=”https://youtu.be/6GisMh6Y_Uc” fs=”no” modestbranding=”yes”]

Um Momento Pode Mudar Tudo

Kate (Hilary Swank) é uma pianista clássica, casada, bem sucedida e recém diagnosticada comELA (esclerose lateral amiotrófica). Bec (Emmy Rossum) é uma estudante rebelde que quer se tornar uma cantora de rock, mas que mal consegue dar conta do descontrole caótico de sua vida. Porém, quando Bec aceita um emprego para dar assistência à Kate, enquanto o casamento de Kate e Evan (Josh Duhamel) se desfaz, ambas passam a se ajudar em algo que se torna um laço não convencional, por vezes conflituoso e bastante honesto.
[su_youtube_advanced url=”https://youtu.be/1JcKUuTCKhc” fs=”no” modestbranding=”yes”]

 

 

Deixe seu comentário