“Não é porque sou casada que não vou mostrar”, diz Luisa Sonza após aparecer com bumbum de fora

A cantora se irritou com alguns comentários em seu Instagram

Por: Alefy Soares | 05 junho - 3:37 PM | comentários

Luisa Sonza foi um dos principais assuntos do Milkshake Festival após aparecer com um look que deixava o seu bumbum para fora. A cantora resolveu comentar algumas críticas que as mulheres recebem simplesmente por usar as roupas que querem usar.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza celebram 3 meses de casados com declaração

“As próprias mulheres estão tão infiltradas em uma cultura que elas nem sabem mais o que elas podem fazer. Não é porque sou casada que tenho que ficar em casa quieta, ou não mostrar meu corpo”, disse.

“O corpo continua sendo meu, eu vim aqui com a bunda de fora para mostrar para as mulheres, quero que elas sejam o que quiserem ser, independente do que as pessoas falam, ou do que o marido fala”, continuou Luisa.

“Eu fico muito feliz, digo que sou uma pessoa que ajuda muitas mulheres. Nasci em cidade muito pequena, e vi desde criança o machismo dominando tudo. Isso me causou primeiro uma revolta e depois a consciência que eu podia ser uma pessoa que podia ir além, mudar isso”, finalizou.

Luisa e o pé sujo

Recentemente, a esposa de Whindersson Nunes divulgou uma foto de biquíni e chamou a atenção da galera por aparecer com o pé sujo.

Irritado, o humorista comentou: “Um c* desse tamanho e a galera repara no pé sujo”. Luisa respondeu: “Aff, tu me dá tesão”.

Veja:

Deixe seu comentário