“Mulher-Maravilha 1984” será o reboot do DCEU, segundo rumor

Adiamento da estreia seria para mudar a história do filme

Por: Gabriela Orsini | 25 outubro - 4:28 PM | comentários

Parece que “Mulher-Maravilha 1984” vai servir para mudar todo o rumo de DC no cinema. Pelo menos é o que afirma YouTuber Grace Randolph.

De acordo com ela, o filme da heroína teve a estreia adiada justamente para que eles pudessem mudar a história e conseguir alterar os rumos do DCEU.

Grace afirma que a Mulher-Maravilha vai salvar Steve Trevor, não se sabe como, e isso vai alterar a linha do tempo dos filmes. Seria tipo um “Flashpoint”, mas com outra história e sem a presença do Flash no longa. Isso porque a Warner não quer esperar até o filme do velocista para poder alterar tudo e fazer algumas mudanças.

Aproveitando que “Mulher-Maravilha 1984” acontece no passado, eles conseguiriam fazer algumas alterações nos filmes que se passaram atualmente. A ideia é que Gal Gadot continue como a Mulher-Maravilha, Margot Robbie continue como Arlequina e Zachary Levi continue como Shazam. Mas alguns atores podem ser trocados.

As dúvidas mais fortes são sobre Ben Affleck e Henry Cavill como Batman e Superman, mas o estúdio também estaria esperando a bilheteria de “Aquaman” para decidir se Jason Momoa continuará como o herói. Além disso, Ezra Miller também se tornou uma dúvida como o Flash por conflito de agenda, já que ele está confirmado em “Animais Fantásticos 3” e não teria tempo próximo para gravar como velocista.

Mas por enquanto, tudo isso é apenas tratado como rumores. Então ficamos de olho nas novidades sobre o DCEU e aguardando as próximas estreias! “Aquaman” chega aos cinemas dia 13 de dezembro, “Shazam!” estreia dia 05 de Abril de 2019, e “Mulher-Maravilha 1984” ficou com a estreia para o dia 5 de junho de 2020.

Deixe seu comentário