Mulher encontra suposto espírito em foto de família e perturba internautas

A norte-americana Laura Watson deixou muita gente com sentindo arrepios

Por: Alefy Soares | 30 maio - 8:30 PM | comentários

Se você não acredita em fantasmas, é bom pensar duas vezes após ler essa história bizarra. Uma norte-americana, Laura Watson, resolveu tirar foto de seus filhos em uma árvore, mas um detalhe nada normal chamou a sua atenção.

Laura encontrou algo estranho ao lado de seu filho, Bryin Watson, de 9 anos. Ao dar zoom na imagem, ela encontrou nada mais, nada menos do que o rosto de uma outra criança que não estava no local.

Sensitiva afirma que espíritos transam com seres vivos durante a noite

“É muito inusitado e todo estamos alarmados. Eu e a minha filha não conseguimos dormir ontem à noite porque ficamos muito assustadas. O meu marido trabalha no turno noturno, então eu estava sozinha em casa. Fiquei com medo que algo pudesse ter nos seguido até em casa”, disse Laura.

“As pessoas me mandaram mensagens dizendo que estavam rezando por mim. Eu não acreditava em nada disso até que eu vi com os meus próprios olhos”, disse a mulher. “Não tinha ninguém lá. É muito, muito bizarro. Quando eu cheguei em casa eu coloquei a foto no computador, dei zoom e pude ver mais claramente. Eu acho que é uma criança, mas não sei se é um menino ou menina. Eu posso ver o rosto dessa pessoa e parece que a mão dela está no ombro do meu filho”.

Confira a imagem original:

Agora veja com zoom:

Você acredita em fantasmas ou foi apenas mais uma edição para enganar as pessoas? Não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários!

Deixe seu comentário