“Minha Mãe É Uma Peça” chega à Netflix em junho

Filme estará disponível no serviço de streaming no próximo dia 7. Novidade foi anunciada pelo Instagram

Por: Gabrielle Gonçalves | 19 maio - 18:52

A Netflix usou as redes sociais nesta quarta-feira (19) para anunciar que o filme “Minha Mãe É Uma Peça” (2013), estrelado por Paulo Gustavo, chega a seu catálogo em 7 de junho. “Arrumando a casa ‘pra’ receber esse verdadeiro talento. Paulo Gustavo eterno”, escreveu a plataforma de streaming pelo Instagram.

No filme, Paulo Gustavo interpreta Dona Hermínia, uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mulher mais jovem (Ingrid Guimarães). Sem muitas ocupações, ela pega bastante no pé de seus filhos: Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo). Quando descobre que eles a consideram chata, Dona Hermínia resolve sair de casa, sem avisar ninguém, deixando todos preocupados. Mal sabiam eles que ela estava visitando a querida tia Zélia (Suely Franco), para desabafar sobre o presente e relembrar o passado.

A história protagonizada e roteirizada pelo humorista conquistou milhões de fãs pelo país, que viam em Dona Hermínia as suas próprias mães. Vale lembrar que o terceiro filme da franquia foi o mais visto na história do cinema nacional. Mas, pelo menos por enquanto, apenas o primeiro estará disponível na Netflix. Mal podemos aguardar pelos outros!

Paulo Gustavo faleceu no último dia 4, aos 42 anos, em decorrência de complicações da COVID-19. Ele estava internado desde março, no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro, mas não resistiu à doença após uma piora no quadro clínico.

LEIA MAIS:

Mônica Martelli ganha quadro em homenagem a Paulo Gustavo: ‘Chorei tanto’

Marcus Majella toma vacina vestindo camiseta com foto de Paulo Gustavo: ‘Levei ele no meu peito’

Cacau Protásio faz homenagem especial para Paulo Gustavo em seu novo filme


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você