Millie Bobby Brown defende stalker da série “You” e causa polêmica

Maisa foi uma das pessoas que respondeu a atriz de "Stranger Things"

Por: Gabriela Orsini | 16 janeiro - 5:08 PM | comentários

A nova série da Netflix “You” está causando uma grande debate nas redes sociais, pois ela conta a história de um homem que se apaixona e vira um stalker que faz de tudo para poder ficar com a mulher que ama, literalmente de tudo! E apesar de muita gente criticando esse tipo de ‘relacionamento’, que é extremamente abusivo, tem gente defendendo o comportamento do protagonista.

Uma delas foi Millie Bobby Brown, que fez um vídeo dizendo “Ele não é assustador, ele está apaixonado por ela! E está tudo bem”. E mesmo sabendo que seria criticada por esse posicionamento, Millie manteve sua opinião de que Joe apenas está apaixonado por Beck.

Millie Bobby Brown é criticada por agir como adulta e responde haters

Diversos seguidores e fãs de Millie começaram a criticar seu posicionamento e tentaram explicar porque ela não deveria pensar assim. Maisa foi uma das pessoas que respondeu Millie, e deu um ótimo argumento da importância da série!

  • 1/2 Foto: Reprodução/Twitter
  • 2/2 Foto: Reprodução/Twitter

Maisa comenta série “You” e fala sobre relacionamentos abusivos

Mas na sequência uma de suas seguidoras criticou Millie, e Maisa saiu na defesa da atriz e pediu mais empatia por pessoas que são figuras públicas, afinal eles também são seres humanos.

Deixe seu comentário