Millie Bobby Brown chora com fim das gravações de “Stranger Things” e fãs suspeitam de spoiler

Atriz pode ter indicado o que vai acontecer na terceira temporada

Por: Gabriela Orsini | 13 novembro - 3:34 PM | comentários

MIllie Bobby Brown se emocionou com o fim das gravações da terceira temporada de “Stranger Things”, mas os fãs ficaram curiosos com o motivo.

Antes de chegar para o último dia de filmagens, Millie postou um Stories dizendo que iria chorar muito, e marcou seus colegas de elenco Noah Schnapp e Sadie Sink dizendo, respectivamente para cada um “Isso não está ok” e “Não posso dizer adeus”.

Depois ela postou uma foto chorando muito e dizendo “Eu avisei…”. E na sequência ela postou uma foto com Noah e outra com Sadie, para celebrar o fim das gravações. Então os fãs começaram a desconfiar do que poderia acontecer com os personagens Will e Max.

  • 1/2 Millie e Noah nas gravações
  • 2/2 Millie e Sadie nas gravações

“Stranger Things” terá painel especial na CCXP com possível presença dos atores

Será que os dois terão um final trágico? Vão deixar a série por algum motivo? Ou será que Millie só se aproximou mais dos dois e ficou triste com o fim das gravações por não vê-los mais todo dia até a próxima temporada?

Teremos que esperar a terceira temporada de “Stranger Things” para descobrir. E infelizmente ainda não tem uma data de estreia, mas você pode ver as duas primeiras na Netflix!

Deixe seu comentário