Millie Bobby Brown afirma que ficou desconfortável com cenas de “Stranger Things”

Atriz desabafou sobre os momentos tensos que sua personagem vive

Por: Gabriela Orsini | 02 julho - 18:12

Millie Bobby Brown é a capa da nova edição da revista Teen Vogue americana, e a estrela de “Stranger Things” desabafou sobre momentos desconfortáveis nas gravações da série.

Com apenas 15 anos, Millie revelou que na primeira temporada se sentia muito impactada e ficava assustada depois de gravar as cenas em que Eleven era abusada psicologicamente como experimento, e que só queria se distrair depois. “Era tipo: Ok, pra mim já deu. Nós conseguimos tudo? Agora vamos para o Chuck E. Cheese’s, eu preciso ficar longe desse momento o mais rápido possível” desabafou.

MAIS DE STRANGER THINGS

Sinopse da terceira temporada de “Stranger Things” fala sobre novos perigos

Atores de “Stranger Things” fingem ser estátuas para pregar peça em fãs

Ator dá a entender que algum personagem morre em “Stranger Things”

Mas não pense que a terceira temporada não terá momentos tão tensos quanto esses. Millie disse que nas últimas gravações também ficava desconfortável e depois que terminavam dizia “Já acabamos? Podemos sair daqui e fazer outra coisa? Podemos ir ao Six Flags? Já estou pronta pra voltar a ser feliz!”.

Mas Millie também falou sobre os bons momentos e as alegrias de gravar “Stranger Things”: “Nós vivemos realmente nos anos 80, até nossas roupas íntimas são feitas para remeter a isso! Lá nenhuma das crianças é tratada diferente, todos somos iguais e é muito engraçado! Nós nos divertimos com jogos de tabuleiro, gritamos uns com os outros… nós ganhamos melhores amigos, é como uma família”.

Lembrando que a terceira temporada de “Stranger Things” estreia na Netflix no dia 4 de julho!

Deixe seu comentário