Michelle e Barack Obama vão produzir filmes e séries para streaming

Netflix soltou um comunicado oficial confirmando os rumores

Por: Gabriela Orsini | 21 maio - 4:49 PM | comentários

Rumores surgiram apontando Michelle e Barack Obama como novos produtores de filmes e séries para a Netflix, e finalmente o streaming confirmou a informação!

O casal fundou recentemente a produtora Higher Ground Productios, e é através dela que eles vão produzir série de TV roteirizadas, documentais, não-roteirizadas e também filmes e documentários para a Netflix.

Obama deu uma declaração falando sobre o acordo fechado, e disse “Um dos simples prazeres que tivemos no nosso tempo de serviço público foi ter a oportunidade de conhecer tantas pessoas fascinantes em variados contextos para ajudar a levar suas histórias à um público maior. É por isso que eu e Michelle estamos contentes em fazer parceria com a Netflix. Esperamos cultivar e fazer curadoria de vozes talentosas, inspiradoras e criativas que são capazes de promover empatia e entendimento entre os povos, e ajudá-las a levar essas histórias ao mundo todo”.

“Presidente Barack Obama e Michelle Obama fecharam um acordo de vários anos para produzir filme e série para a Netflix, potencialmente incluindo séries roteirizadas, não roteirizadas, séries documentais, documentários e outros”.

Deixe seu comentário