Menino denuncia bullying sofrido na escola e recebe apoio de celebridades

A mãe do garoto postou um vídeo do garoto desabafando que viralizou na internet

Por: Redação Metropolitana | 12 dezembro - 10:40 AM | comentários

A mãe de Keaton Jones gravou um desabafo do garoto que sofre bullying na escola, publicou o vídeo em suas redes sociais e viralizou na internet.

Nas imagens, o menino conta que sofre até agressões físicas na hora do intervalo. “Eles zoam do meu nariz, me chamam de feio, falam que eu não tenho amigos. Apenas por curiosidade, por que eles praticam bullying? Qual é o objetivo disso? Por que vocês acham engraçado pegar pessoas inocentes e encontrar um jeito de ser mau com elas? Não é bom”, declarou.

Confira o vídeo completo:

Muitas celebridades se solidarizaram com o garoto e mandaram recados de apoio, como Millie Bobby Brown, a Eleven de ‘Stranger Things’, Katy Perry e Chris Evans.

(Keaton, isso é muito real. Por que as pessoas fazem isso? Eu acho você tãããão legal, Keaton. Eu quero ser sua amiga, mas sério, você é incrível!)

This broke my ????today. Please be kind to one another. #standwithkeaton

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em

(Isso deixou meu coração partido hoje. Por favor, sejam legais uns com os outros)

“Mantenha-se forte. Não deixe que eles te tornem uma pessoa fria. Eu prometo que vai melhorar. Enquanto esses meninos da sua escola estão decidindo que tipo de pessoas eles querem ser neste mundo, o que você acha de você e sua mãe irem à première dos Vingadores em Los Angeles no ano que vem?

O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários!

Deixe seu comentário