Mark Rufallo dá spoiler do futuro do Capitã América em “Vingadores: Ultimato”

Cuidado com os spoilers do filme

Por: Gabriela Orsini | 10 abril - 18:12

Mark Rufallo realmente não consegue ficar sem dar spoilers dos filmes, e durante uma entrevista E!News, com Chris Evans e Karen Gillan, ele pode ter revelado o futuro do Capitão América em “Vingadores: Ultimato”!

Os três estavam falando que não sabem exatamente o que acontecerá no filme, já que receberam roteiros com cenas falsas ou incompletos. Então o intérprete do Hulk soltou o que pode ser um possível grande spoiler, então cuidado ao continuar lendo aqui. “Eu nem cheguei a pegar um roteiro inteiro desse filme. Eu não sei porque. O roteiro que recebi tinha cenas fictícias. Nele, ele se casa!” revelou o ator!

Sussurro misterioso em teaser de “Vingadores: Ultimato” deixa fãs intrigados

Tom Holland não pôde ler o roteiro de “Vingadores: Ultimato” para não dar spoiler

Claro que esse pode ser um dos finais falsos que os atores leram nos roteiros, como o próprio Mark acredita ser. Mas existe uma teoria entre os fãs que diz exatamente isso. Calma, vamos explicar isso melhor.

Muitos acreditam que “Vingadores: Ultimato” terá viagens no tempo, e uma teoria aponta que o Capitão América voltaria para seu tempo certo e se casaria com Peggy Carter. Lembram que eles começaram um romance em “Capitão América: O Primeiro Vingador”? Pois é, eles iriam ficar juntos no final!

Mas, novamente, isso é apenas uma teorias, e teremos que esperar até o dia 25 de abril para descobrir o que vai acontecer em “Vingadores: Ultimato”.

MAIS DE VINGADORES: ULTIMATO

Cena de “Vingadores: Ultimato” mostra heróis confrontando a Capitã Marvel

Fã mostra as mudanças e diferenças na sede dos Vingadores ao longo dos filmes

“Vingadores: Ultimato” ganha novo trailer cheio de cenas inéditas

Deixe seu comentário