Margot Robbie comenta sobre cena polêmica em “Titanic” e Leo DiCaprio se recusa a falar

Todo mundo sabe que o Jack também cabia naquela porta

Por: Gabriela Orsini | 17 julho - 15:20

Todo mundo já reclamou ou já ouviu alguém reclamando da cena do filme “Titanic” em que Jack não sobe na porta com Rose, após o navio afundar, e ele acaba morrendo depois. E parece que Leonardo DiCaprio não gosta de falar sobre isso.

Durante uma entrevista para divulgar o novo filme, “Era Uma Vez Em… Hollywood”, e ele mais Brad Pitt e Margot Robbie, que também estão no filme, foram questionados sobre a cena e sobre a possibilidade de Jack também ter subido na porta. Mas a pergunta não foi muito bem recebida.

MAIS DE ERA UMA VEZ EM… HOLLYWOOD

Novo trailer de “Era Uma Vez Em… Hollywood” traz cenas inéditas do filme

“Era Uma Vez Em… Hollywood” ganha seu primeiro prêmio graças à pitbull

“Era Uma Vez Em… Hollywood” é aplaudido por 8 minutos após primeira exibição

Margot Robbie então disse que se emocionou com a cena “Ah meu Deu, eu acho que ele cabia na porta,” disse a atriz. “Eu me lembro de chorar quando eu era uma garotinha e assistia isso”. Mas Leo não gosta muito do assunto pelo visto e respondeu “Eu não tenho nada a dizer”.

Essa cena já deve ter gerado tanta polêmica para Leo que ele nem quer mais falar isso. Mas não podemos negar que “Titanic” é um dos maiores filmes na carreira do ator, não é mesmo? Agora ficamos no aguardo de seu próximo trabalho, que estreia dia 15 agosto!

Deixe seu comentário