Marco Pigossi faz brincadeira com elenco de “Tidelands” sobre gírias brasileiras

Série australiana já está disponível na Netflix

Por: Gabriela Orsini | 20 dezembro - 12:53 PM | comentários

Marco Pigossi é uma das estrelas de “Tidelands”, nova produção australiana da Netflix, e como bom brasileiro ele fez uma brincadeira com seus colegas de elenco usando as nossas gírias!

O vídeo ficou super engraçado, onde os atores e atrizes gringos tentam adivinhar o que cada gíria significa. Vem assistir e dar umas risadas!

“Tidelands” mostra muito além de sereias e traz Marco Pigossi brilhando em série gringa

Com oito episódios e apenas uma temporada por enquanto, “Tidelands” já está disponível no catálogo da Netflix!

A série conta a história de Cal McTeer (Charlotte Best), uma jovem que volta para casa, na pequena vila de pescadores Orphelin Bay, após dez anos em centros de detenção juvenil e na cadeia. Mas Orphelin Bay está rodeada de mistérios. Quando o corpo de um pescador local é encontrado na praia, a relação clandestina da cidade com contrabando de drogas se torna pública. Cal busca desvendar os segredos da cidade enquanto investiga uma comunidade marginalizada que vive em um local afastado da baía: um grupo de seres sensuais e perigosos metade sereia e metade humanos, os ‘Tidelanders’. Adrielle Cuthbert (Elsa Pataky), líder dos Tidelanders, que está disposta a tudo para proteger sua tribo.​

Deixe seu comentário