Mal estreou e “Ilha de Ferro”, série com Cauã Reymond, já foi renovada

Série estreou nesta quarta-feira (14) no Globoplay

Por: Gabriela Orsini | 14 novembro - 5:47 PM | comentários

A nova série da Globoplay “Ilha de Ferro”, estrelada por Cauã Reymond, mal estreou e já foi renovada para mais duas temporadas!

Foto: Divulgação/Globoplay

“Ilha de Ferro” conta a história de Dante (Cauã Reymond) e Júlia (Maria Casadevall), que, assim como os demais petroleiros, vivem pelo menos duas vidas: uma na terra, outra no mar, onde passam duas semanas inteiramente confinados na PLT-137, a ilha de ferro, localizada a uma hora de helicóptero da costa brasileira.

Na plataforma, o perigo de vida é permanente. A PLT-137 mais parece uma panela de pressão prestes a explodir. Os petroleiros enfrentam todo tipo de desafio para manter a produção em dia. Em alto-mar, eles são heróis; no continente, nem tanto. Ao desembarcar, voltam para os conflitos familiares, os casamentos por um fio e as contas a pagar. Em casa ou embarcados, os petroleiros não se sentem inteiros em lugar nenhum.

Foto: Divulgação/Globoplay

Além de Cauã e Maria, o elenco de “Ilha de Ferro” ainda conta com Klebber Toledo, Sophie Charlotte, Osmar Prado e Cássia Kiss. A série estreou nesta quarta-feira (14) no Globoplay, mas o primeiro episódio terá uma exibição especial no dia 19 de novembro, no Tela Quente Especial.

Deixe seu comentário