Maisie Williams achou que cena quente de “Game of Thrones” era pegadinha

Cuidado com spoilers do segundo episódio da série

Por: Gabriela Orsini | 22 abril - 14:18

Cuidado com spoilers do segundo episódio da oitava temporada de “Game of Thrones”, pois vamos falar de uma cena bem específica que foi exibida neste domingo (21).

Vimos que Arya decidiu transar pelo primeira vez antes da Batalha de Winterfell, pois ela queria saber como era antes de morrer. E ela escolheu Gendry, que ela conhece há tempos e confia, para passar a noite junto. Os fãs que shippam o casal foram à loucura, mas Maisie Williams achou que era uma piada quando leu o roteiro.

Em entrevista ao EW, a atriz disse “No começo, achei que fosse uma pegadinha. Disse ‘muito boa essa’, e eles responderam ‘não, não fizemos isso esse ano’.  Ah merd*”.

MAIS DE GAME OF THRONES

Trailer do terceiro episódio de “Game of Thrones” mostra o começo da guerra

Kit Harington compartilha fotos incríveis dos bastidores de “Game of Thrones”

Tem quem ache que Jason Momoa ter tirado a barba significa uma nova aparição em “Game of Thrones”

Maisie ainda disse que quem avisou para ela da cena foi Sophie Turner, sua melhor amiga, e que desde que leu começou a se preparar para esse momento: “Eu comecei a leitura e lendo a cena pensei: ‘Ah, na verdade, vamos fazer isso. Quando eu vou filmar? Preciso ir à academia’, uma lista completa de coisas”.

Mas a atriz, que tem 22 anos, também que foi bem estranho gravar esse momento: “Todo mundo foi muito respeitoso. Ninguém quer te deixar desconfortável, o que de certa forma te deixa ainda mais desconfortável, porque ninguém quer olhar para onde não deveria, e isso por sua vez faz você se sentir horrível, porque todo mundo está desviando o olhar. Você quer que as pessoas ajam de forma mais normal”. E seu colega de cena, Joe Dempsie, que tem 31 anos, também concordou com o desconforto: “Ao mesmo tempo, eu não quero ser paternalista em relação à Maisie – ela é uma mulher de 20 anos. Então nós nos divertimos muito com isso”.

Ninguém estava pronto para esse momento…

Deixe seu comentário