“Mad Max: Estrada da Fúria” ainda pode ganhar uma sequência

Por enquanto, tudo é tratado como rumor

Por: Gabriela Orsini | 07 fevereiro - 15:48

Rumores estão dizendo que “Mad Max: Estrada da Fúria” pode ganhar uma sequência, algo que os fãs da franquia querem desde que o filme foi lançado, em 2015!

O jornalista Erick Miller, do site Fandango, deu a entender que os rumores começaram como uma resposta ao cancelamento de “Guerra Mundial Z 2”. Mas ele não disse nome de filme, apenas escreveu “Então ‘Guerra Mundial Z 2’ está oficialmente morto e não vai acontecer… MAS… Estou ouvindo sussurros de que outra sequência começou a ligar os motores”, e postou uma foto que lembra muito “Mad Max”.

O próprio diretor do filme, Geogre Miller, já disse algumas vezes que está disposto a fazer uma sequência para “Mad Max”, e que inclusive tem material para completar uma trilogia. Em 2015 ele afirmou “Nós trabalhamos bem as entrelinhas, o pano de fundo de todos os personagens e do próprio mundo do filme, sem pensar muito sobre isso. Nós escrevemos mais dois roteiros para estabelecer a mitologia da franquia. Em algum lugar, se os planetas se alinharem, haverão mais dois filmes”.

Tom Hardy, que protagonizou o filme ao lado de Charlize Theron, também já afirmou que gostaria de uma continuação para o longa. Agora resta saber se esse projeto vai para frente, ou se continuará sendo apenas rumor…

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você