‘A Fazenda’: Lucas Selfie comenta conflito com Lipe Ribeiro: “Quis ser o bom moço”

Os peões se desentenderam após a formação da roça na última terça feira (13)

Por: Laís Myla | 14 outubro - 14:39

O clima esquentou entre os peões Lucas Maciel e Lipe Ribeiro após a formação da roça na última terça feira (13). O conflito teria sido causado porque o campeão da ‘Prova de Fogo’, Lipe Ribeiro, combinou com alguns peões que se o poder ganho fosse uma imunidade, ele a daria para Lidi Lisboa que estava ameaçada no programa.

Na hora da votação, ele não seguiu os planos combinados, dando a imunidade a Lucas Maciel, para não se indispor com os outros colegas de confinamento. Lucas reprovou a atitude e aproveitou a dinâmica do ‘Resta Um’ para salvar a amiga, deixando Lipe ameaçado no jogo. Os dois se desentenderam e o clima ficou agitado quando o peão afirmou: “Quis ser o bom moço”. Confira o relato de Lucas Selfie sobre o ocorrido:

No momento da briga, Lipe disse a Lucas: “O Cartolouco estava certo” e a frase deu o que falar. Veja a repercussão entre os participantes:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por vamos fuxicar (@vamosfuxicarof) em

Lucas desabafou: “A pessoa se entrega por bobeira. Falar que o Cartolouco estava certo a essa altura do campeonato. Para. Nunca jogaria na cara dele um negócio que alguém falou dele aqui dentro. Amizade pra mim não é isso, desculpa”.

LEIA MAIS:

‘A Fazenda’: Lucas e Lipe discutem sobre Mariano na roça: :”Não vou botar quem você quer”

‘A Fazenda’: Biel se revolta após ser vetado de prova e discute com Mariano e Jakelyne

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você