Live-action de “O Rei Leão” terá personagem inédito

Filme estreia 19 de julho de 2019

Por: Gabriela Orsini | 27 novembro - 3:15 PM | comentários

Parece que o live-action de “O Rei Leão” não vai ser tão igual à animação quanto o trailer deu a entender. Para começar que uma personagem inédita vai aparecer no filme!

Amy Sedaris foi confirmada no elenco, e ela vai interpretar uma musaranho-saltador, que é viciada em comer insetos. Pela descrição, ela provavelmente fará parte do núcleo do Timão e Pumba!

Esse é o musaranho-saltador!

Além dessa nova personagem, algumas músicas serão diferentes. De acordo com o próprio Elton John, nem todas as originais estarão no filme e novas estão sendo feitas. “Quatro das canções originais estarão no filme. São elas: ‘Nesta Noite o Amor Chegou’, ‘Hakuna Matata’, ‘O Que Eu Quero Mais é Ser Rei’ e ‘O Círculo Sem Fim’. E no final teremos uma música de fechamento, além de estarmos em contato com o pessoal da Beyoncé para talvez eu e o Tim criarmos algo para ela. Tudo isso vai acontecer em 2019 e será incrível. Vocês vão ver” revelou o músico.

Primeiro teaser do live-action de “O Rei Leão” está lindíssimo

Elton ainda revelou que as músicas “Se Preparem” e “Relatório Matinal” estão fora do live-action de “O Rei Leão”. Lembrando que o film estreia dia 19 de julho de 2019!

Deixe seu comentário