Lili Reinhart e Cole Sprouse, de “Riverdale”, terminaram o namoro, diz site

Na série os dois interpretam o casal Betty e Jughead

Por: Gabriela Orsini | 23 julho - 13:59

Parece que um dos casais mais queridos do entretenimento não está mais junto. De acordo com a revista Us Weekly, Lili Reinhart e Cole Sprouse terminaram o namoro.

Os rumores sobre o término de dois anos entre Lili e Cole começaram após a participação deles na San Diego Comic-Con, onde eles tiveram compromissos pela série “Riverdale”. Os dois até se sentaram lado a lado no painel, e a fonte da publicação afirma que eles estão mantendo o relacionamento profissional.

MAIS DE RIVERDALE

#SDCC2019: Vídeo mostra erros de gravação de “Riverdale”

Atriz de “Riverdale” quase levou golpe em aeroporto e faz alerta

Primeira imagem da quarta temporada de “Riverdale” mostra Archie sem camisa

  • 1/3 Imagem: Divulgação
  • 2/3 Imagem: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Imagem: Reprodução/Instagram

Fontes também informam que os dois ficaram mais distantes durante a festa da Entertainment Weekly na SDCC, e alguém ainda teria ouvido Cole falando que tinha terminado com Lili. Além disso, os dois teriam ido embora separados da festa, ele saindo com KJ Apa e Camila Mendes, e a atriz ficou mais tempo com Madelaine Petsch.

Até o momento, nem Cole nem Lili comentaram sobre os rumores do término, nem seus representantes falaram sobre o assunto. Mas a atriz postou um Stories com uma foto do (ex?) namorado ainda nesta segunda-feira (22), e eles não apagaram as fotos que têm juntos. Fica a dúvida ai, então, né…

Cole e Lili interpretam Jughead e Betty em “Riverdale”, que no caso também formam um casal. Esperamos que os dois estejam bem, independente de terem terminado ou não.

Deixe seu comentário