Larissa Manoela vai estrelar novo filme da Netflix, “Modo Avião”

Filme será uma crítica ao vício pelo celular

Por: Gabriela Orsini | 25 julho - 11:27

Agora é oficial, Larissa Manoela estará na mais nova produção brasileira da Netflix! O serviço de streaming anunciou que as gravações do filme “Modo Avião” já começaram!

Além de Larissa, o elenco também conta com Erasmo Carlos, Katiuscia Canoro, André Frambach e Dani Ornellas. Confira a foto do elenco e abaixo a sinopse do filme:

MAIS DE LARISSA MANOELA

Larissa Manoela vai ao cinema com roupa transparente: “18 anos e ousada”

Após revelar que perdeu a virgindade, Larissa Manoela comenta repercussão: “Todo mundo cresce”

Após revelar que perdeu a virgindade, Larissa Manoela posa de biquíni: “Queimadinha”

A sinopse do filme é: “‘Modo Avião’ conta a história da jovem Ana (Larissa Manoela), que estudou moda sonhando em ser uma grande estilista. Mas largou tudo para virar uma influenciadora digital da famosa marca True Fashion, liderada pela executiva Carola (Katiuscia Canoro). Ana passa tanto tempo postando fotos e vídeos para promover a marca, que não larga o celular nem para dirigir. Até que um dia, ela sofre um acidente mais sério e é obrigada a se afastar das redes sociais. A partir daí, a jovem vai para o interior na casa do avô Germano (Erasmo Carlos) para uma espécie de detox digital. Na casa do avô, Ana vai ajudá-lo a consertar seu velho Mustang, com João (André Frambach)  e sua mãe Antônia (Dani Ornellas), donos de uma oficina na região. Neste período no interior, Ana vai descobrir histórias da sua família e iniciar uma jornada de autoconhecimento”.

“Modo Avião” ainda não tem data de estreia marcada, mas ficamos de olho para qualquer novidade sobre o filme!