Kit Harington já tem planos de como deixar Jon Snow no passado

O ator está gravando a última temporada de "Game of Thrones"

Por: Gabriela Orsini | 19 junho - 4:33 PM | comentários

“Game of Thrones” está chegando perto de seu final, e os atores já estão pensando nos próximos passos na carreira. Pelo menos é o caso de Kit Harrington, o Jon Snow.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, o ator falou como pretende deixar seu personagem na série no passado: “Eu gostaria de me afastar e aproveitar a obscuridade, cortar meu cabelo, me tornar menos reconhecível como personagem, e fazer algumas outras coisas com um visual e um tom completamente novos”.

Emilia Clarke anuncia o fim de suas gravações em “Game of Thrones” e se emociona

Os cabelos e a barba de Kit marcaram o personagem de “Game of Thrones”, e é justamente isso que ele pretende abrir mão, por mais difícil que seja. “A barba será mais difícil de se livrar, eu gosto muito dela” começou falando. E finalizou dizendo que “Eu gosto de ter cabelos compridos e barba, mas será como algo ritualístico. Eu não posso entrar no meu próximo papel parecendo o mesmo. Esse papel foi brilhante, mas vou precisar me livrar de Jon Snow”.

As gravações da oitava temporada de “Game of Thrones” estão acontecendo ainda, e o último ano da série deve estrear em 2019, mas sem data definida ainda.

Casamento com Rose Leslie

Kit conheceu Rose Leslie nos sets de “Game of Thrones” quando ela interpretou Ygritte, e os dois estão organizando o casamento, que acontece em breve.

A data marcada é 23 de junho, e a cerimônia acontece na Escócia, em um castelo que o pai da atriz tem na região de Aberdeenshire.

Deixe seu comentário