Kit Harington revela que teve crise de choro ao ler o final de “Game of Thrones”

Episódios finais da série estreiam dia 14 de abril

Por: Gabriela Orsini | 06 março - 17:02

Se os fãs estão ansiosos para ver o final de “Game of Thrones”, imagina os atores que têm que guardar todos os segredos da última temporada. E Kit Harington revelou que teve uma crise de choro ao ler o roteiro dos episódios finais.

Trailer da oitava e última temporada de Game Of Thrones está enlouquecendo a galera

Durante sua participação no “The Late Show”, de Stephen Colbert, o ator disse que não tinha lido o roteiro antes da mesa de leitura com todos os atores: “Esfreguei meus olhos e chorei muito. Chorei, sim. Fiquei muito chocado e surpreso com certos eventos que se desdobram”.

Kit ainda contou como foi esse momento com todos juntos: “Nós tínhamos uma mesa de leitura e eu era a única pessoa que não lera os episódios. Todo mundo já tinha feito isso, três dias antes, e eu li… Eu acho que eu falei para todo mundo que era porque eu não queria saber o que acontecia, mas eu acho que foi por preguiça mesmo”. A grande pergunta é como ele não leu assim que pegou o roteiro, né?

Rei da Noite no Trono de Ferro! Vem ver os novos cartazes de “Game of Thrones”

Mas o ator que deu vida a Jon Snow por dez anos continuou contando como foi esse momento e disse que ele foi o “teste final” para os criadores da série: “De qualquer forma, cheguei à mesa e eles me usaram como um teste decisivo. [Os criadores David Benioff e DB Weiss] estavam olhando para mim para ver como os eventos se desenrolaram e conseguiram algumas reações muito boas”.

A ansiedade para o fim da série só aumentou agora! Os últimos episódios de “Game of Thrones” estreiam no dia 14 de abril na HBO, e as temporadas anteriores estão disponíveis na HBO Go!

Deixe seu comentário