Kit Harington revela que fez terapia depois da morte de Jon Snow

Personagem morreu no final da quinta temporada de "Game of Thrones"

Por: Gabriela Orsini | 19 março - 16:47

A oitava temporada de “Game of Thrones” está se aproximando, e com isso os atores tiveram que se despedir de seus personagens. E Kit Harington falou sobre sua trajetória como Jon Snow para a Variety.

O ator revelou que não gostava muito do personagem, pois o achava entediante, “Minha cabeça sempre pensa ‘o Jon Snow entediante’. E isso foi complicado para mim depois de um tempo, porque eu pensava: ‘Eu amo ele. Ele é meu e eu amo atuar como ele’. Algumas dessas palavras sobre ele ser um personagem chato ficaram gravadas na minha cabeça”.

Kit Harington revela que teve crise de choro ao ler o final de “Game of Thrones”

Além disso, Kit ainda disse que olhando para trás, não está muito satisfeito com seu trabalho na série: “Se eu olhar para o Game of Thrones como um todo, eu não estou feliz com 70% das cenas. E eu aceitei isso”.

Mas o que deixou alguns fãs mais chocados foi quando Kit revelou que fez terapia após o fim da quinta temporada, quando Jon Snow morreu, pois “estava muito vulnerável”: “Quando você se torna o mistério do fim da temporada de uma série de TV e essa série está em seu ápice, o foco que isso traz para você é assustador”.

Lembrando que a oitava e última temporada de “Game of Thrones” estreia no dia 14 de abril, e as temporadas anteriores estão disponíveis na HBO Go!

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você