Keanu Reeves e Winona Ryder estão casados desde 1992 e só descobrimos agora

Atores se casaram no filme "Drácula de Bram Stoker", mas parece que foi bem real

Por: Gabriela Orsini | 20 agosto - 4:35 PM | comentários

Parece que Keanu Reeves e Winona Ryder estão casados há 26 anos, e só descobrimos isso agora! Os atores atuaram juntos em “Drácula de Bram Stoker”, em 1992, e rolou uma cena de casamento, que parece ter sido bem real.

O diretor do filme, Francis Ford Coppola, queria que a cena do casamento entre os personagens dos atores fosse o mais real possível, então ele contratou um padre de verdade para realizar a cerimônia.

Wiona deu uma entrevista à Entretainment Weekly, e revelou que o casamento entre os dois foi legítimo! “Nós casamos de verdade em ‘Drácula’. Eu juro por Deus, eu acho que nós casamos na vida real. Naquela cena, Francis usou um padre romeno. Para gravar a cena ele fez o ritual completo. Então, estamos casados” disse a atriz.

Keanu, que também estava na entrevista, ficou chocado com o que a colega falou, mas concordou “Meu Deus! Nós estamos casados”. Será que eles vão ter que contratar advogados para o divórcio? O ator está solteiro atualmente, mas Wiona é casada com Scott Mackinlay Hahn desde 2011.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você